Em 1995 fui treinado por ele no Palmeiras, de lá pra cá foi multi-campeão paulista com o COC, campeão brasileiro, atual vice-campeão brasileiro com Brasília e foi o último técnico da seleção brasileira, antes do Moncho. Lendo um entrevista de Lula Ferreira me chamou a atenção sua mensagem, e como concordo plenamente, me obriguei a divulgar à todos, reflitam e mão na massa.
"Como mensagem eu diria que basquete está precisando de ações concretas, e não de declarações auto-elogiáveis. A modalidade está precisando de pessoas que façam mais e falem menos..."
Vamos fazer nossa parte, eu tô na pegada, quem vem junto???
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu NÃO concordo com o Lula em nenhum aspecto, o cara é um PÉSSIMO técnico (como mostrou nos mundias, pré-olímpicos, sulamericanos dos últimos 5-6 anos), substitui SEMPRE na hora errada, comete SEMPRE os mesmos erros (como insistir com Guilherme Giovannoni e, principalmente, Marcelinho Machado, um jogador que não repete na seleção suas atuações em clubes, muito irregular e amarelão, além de ser o mais ARROGANTE te todo basquete brasileiro) e não tem RAÇA, sempre com aquele olhar de peixe morto, sem MIJAR os jogadores no banco, entre outros motivos. (ego maior que nosso país todo)
E me apareçe que com esse papo de fazer mais e falar menos??
AH PÁRA MEU!!
- Alex M. dos Santos (alex.d.santos@gmail.com)
Postar um comentário